segunda-feira, 9 de março de 2009

Sambar é preciso.


Mas uma vez o "malandrinho" aí de cima deu o ar da sua graça pelas bandas da Lapa! E na última quinta não foi mole não minha gente, a mulherada do samba deu o ar da sua graça e abrilhantou a festa! Teve o grupo Negras Raízes, que fez um samba de primeira linha; Teve Quel Santos, comemorando seu aniversário e como sempre dando um presente para nós com belos sambas e Marcela Sayão fechou com maestria! Fora os instrumentistas que participaram da brincadeira, os Tiagos ( do cavaco e do Violão, rs!), sem duvidas uma bela noite!

Proximo Fuzuê vai ser dia 19! E vamos que vamos!

Axé minha gente!

2 comentários:

...um cisco... disse...

Putz meu camarada, onde andam meus orixás nessa hora ?? Eu tinha que ir parar no hospital com ataque de frescura logo nesse dia !!???

mas quando eu voltar...

...ah quando eu voltar... rs

Abraço !!!

Bruna Mitrano disse...

Ó só quem eu encontro pelos caminhos da blogosfera!
Eu ainda vou assistir ao Linho Branco, juro!
Vou fazer propaganda lá no blog...
Evoé!